quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trajetória- Andrei Galkowski

Trajetória



No dia 24 de setembro de 2010, recebemos um convite para apresentarmos novamente a performance "Devora-me" no IV Absinto Abstrato que aconteceu na Biero, o nervosismo nos tomou conta novamente, mas saiu tudo bem, eu fiquei mais nervoso do que a primeira vez, pois agora mais pessoas estavam assistindo, conseguimos causar o impacto que gostaríamos
 











Experimentus 2010 foi a nossa primeira exposição, fazendo parte da disciplina de produção cultural não formal III, o resultado superou todas as nossas expectativas, o meu trabalho tem como título "Devora-me", consistindo em uma Instalação, um Vídeo com imagens do documentário Atave e uma performance.

Estou muito satisfeito, a repercussão está sendo muito boa.

O objetivo não foi pregar o vegetarianismo, mas sim tentar discutir a falta de tempo que dizemos ter para refletir sobre determinadas coisas, entre elas de como nos alimentamos.

Tínhamos que basear o trabalho em algum filósofo, decidi me basear em Bernard Shaw, me inspirei no seguinte pensamento.. "Nós somos sepulturas vivas de bestas assassinadas, abatidas para satisfazer nossos apetites. Como podemos esperar neste mundo, a paz de que tanto ansiamos?" - George Bernard Shaw (Living Graves, published 1951)



















A idéia do trabalho já havia surgido na disciplina de instalação, mas acabamos ficando apenas com uma maquete como trabalho de conclusão da disciplina.









 
 
 
Hobby:

A inclusão na educação- trabalho da disciplina- Estudos Sócios Culturais




Desenho A4



Desenho A3




Desenho A3




Desenho A3




Desenho A3




Desenho A4



Máscara Stêncil




Impressão StÊncil
















Tóten em Cerâmica




Escultura Santo e Profano




Escultura tema Sexo




Máscara em cerÂmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário