sábado, 16 de julho de 2011

Um ano do blogger Arte em Questão




No mês de Julho de 2010 no curso de artes visuais da Univille-Joinville, devíamos produzir um portifólio sobre os conteúdos estudados ao longo do semestre na disciplina de História da Arte Ocidental , a professora Nadja Lammas disse para usarmos a criatividade.
Até ai tudo bem, porém de qual forma minha criatividade seria aproveitada? Como poderia criar um portifólio inovador?
Na minha conta de email eu havia criado um blog mas não havia utilizado até então, todo universitário vive sem grana, então não poderia ficar gastando  o dinheiro que não tinha com impressão de imagens, textos, na montagem do portifólio.
Então foi ai que uni o útil ao agradável, em 15 de julho de 2010 nasceu meu portifólio virtual, a princípio se chamava "Que tal um pouco de história da Arte?" mas percebi que o título era muito  extenso, pensei  em um nome curto que pudesse abranger outras coisas além de história da arte, foi ai que nasceu o blog Arte em Questão.
Depois de um certo tempo, decidi dar continuidade ao blogger dando à ele uma cara nova, onde eu pudesse falar da arte nas salas de aulas e um pouco sobre eu mesmo.
Espero do fundo do meu coração que o blogger Arte em Questão tenha muitos aniversários, à todos muito obrigado!
Em breve.. Novidades..!!! Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário